Sumatra Island, here I am! Mais uma aventura começa. Cheguei com um certo atraso e muita chuva num misto de ansiedade e saudosismo.
Fiquei só por um mês em Malang, mas foi tão intenso que pareceu bem mais. Ontem tive minha última janta com o pessoal que me hospedou durante o projeto que insistiram em dizer que agora eu tenho uma família por lá e que sentirão minha falta. Foi muito especial, estou ficando especialista em despedidas.
Depois de um pit stop em Jakarta, saí da ilha java para dar início ao meu segundo projeto. Dois organizadores foram me buscar no aeroporto de Padang e me levaram para a minha casa, onde vou ficar por dois meses. Minha host se chama Intan, casada e com um filho de 2 anos, é a professora de inglês na escola onde vou trabalhar. Serei sua assistente, um quebra-galho, de segunda à sexta.
Ela é super atenciosa, sorridente e adora uma conversa – temos isso em comum. Vou morar perto da praia e perto do centro. A ideia de estar perto da praia me anima muito. Aqui tem menos internos e eu vou ser a única estrangeira neste projeto. A barreira cultural e a dificuldade da língua me afligem um pouco, mas ao mesmo tempo vai ser uma boa poder entrar mais de cabeça nos costumes locais.
![]() |
O que não falta por aqui são resquícios de terremotos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário