quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bicho escroto não saia do esgoto

Bom, acho que eu já comentei sobre os ratos daqui. Eles estão em toda parte, muito difícil um dia que eu não cruzo com um na rua. Esgoto a céu aberto, lixo na rua, isto que dá!
Estava aprendendo a me comportar em público, segurar o grito e manter a classe...até que estava conseguindo...até antes de ontem.
Eu estava na cama, quase dormindo (cama não, no meu colchão, durmo num colchão no chão...aqui em casa não tem cadeira, nem mesa, nem sofá, muito menos cama) quando um roedor nojento apareceu EM CIMA DO COLCHÃO! Do meu ladinho, andando correndo e pronto - eu fiz um escândalo. Gritei estridentemente, pulei, corri desesperada e daí claro o pessoal de casa acordou e todos foram até mim. Eu tava meio sem fôlego, sei lá o que me deu, eu simplesmente odeio rato, poxa vida! Sou corajosa para maioria das coisas, sou independente (não totalmente, porque ninguém faz tudo sozinho)...mas isto foi demais para mim.
Tive que dormir na sala, depois de beber água e voltar a meu estado normal que já não é dos mais normais. Coloquei uma ratoeira no quarto e na manhã seguinte tinham dois grudados lá...
Por favor ratos, não apareçam mais....fiquem lá na rua....mas se vocês não obedecerem, aí embaixo está meu plano infalível!

2 comentários:

  1. Ai que nojo!!! Você está se sentindo a própria Cinderela fazendo amizades!!!!
    Força aí....

    ResponderExcluir
  2. acabei de assistir ratatuille com a eva e foi tao bonitinho...

    ResponderExcluir