Depois da aula e dos afazeres gerais que giram em torno do projeto, estamos sempre à procura de algo para fazer. Ficamos zanzando pelas ruas. Até às cinco e meia da tarde muita coisa está fechada por causa do Ramadhan e a pergunta é sempre a mesma: e aí? vamos fazer o quê?
O bom é que sempre aparece algo inesperado e divertido. Pegamos o angkot meio sem rumo e ele sempre nos leva para algum lugar no mínimo exótico. Foi assim que chegamos em Batu, uma vila ao lado de Malang e fomos na roda gigante e numa cachoeira. Dentre as descobertas, têm um templo chinês, uma feira de domingo, karaokê, competição de pipa....e a lista vai longe. A foto aí de baixo foi no museu de guerra daqui.
Nem sempre o ócio é criativo |
maria,tu tá precisando de um revisor antes de postar... quer pagar qto?
ResponderExcluirNão tenho tempo, nem dinheiro para isso. A descrição do blog é: diário para amigos e tal...não quero publicar um livro. Para um bom entendedor meia palavra basta. Mas vc também pode me mandar o texto já editado por email. No aguardo.
ResponderExcluircomo vc é legal, tb te amo. bjs
ResponderExcluirPô frango, vc vem com marra e depois arrega. hahaha Eu sei que tem erros, eu sempre acho um monte quando releio....mas em vez de criticar vc pode já me mandar a correção. Também te amo.
ResponderExcluirou... pelo menos reveja seus conceitos no uso da vírgula... hashahahhahahaha... chupa q é de uva... senta q é de menta... miss u bitch
ResponderExcluir